Sim, é totalmente seguro. Suas informações são codificadas (criptografadas) com certificado digital alinhado às melhores práticas internacionais de segurança na internet. Este certificado garante que você esteja se comunicando apenas com a Fashion Store ao enviar quaisquer dados para o site, trazendo mais segurança e tranquilidade na hora de comprar.
Como e quando consigo contato com o SAC (serviço de atendimento ao cliente)?
Você pode entrar em contato através do email (atendimentosite@lojascompeticao.com.br), Fale Conosco (no rodapé da página), Chat ou Telefone (21) 2645-9701. De segunda à sexta, das 08:00h às 17:00h e sábado das 08:00h às 12:00h, exceto feriados.
Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias e, ao encontrá-lo, clique nele.
Na página de detalhes do produto, escolha o tamanho, cor, estampa e clique em “COMPRAR”. Se ficar em dúvida sobre o tamanho, utilize nossa tabela de medidas, localizada acima do botão “COMPRAR”. Para qualquer outra dúvida, utilize o chat online.
Na sacola de compras, insira o CEP de destino para calcular o prazo e o valor da entrega ou selecione a opção “Retirar na Loja“. Caso haja cupom de desconto, insira no campo indicado. Aperte o botão “Atualizar Total” e depois em “AVANÇAR”.
No checkout (página de finalização da compra) faça login, e se ainda não tiver cadastro, insira os dados no formulário.
Ainda no checkout (página de finalização da compra), revise as opções para envio/retirada do pedido e escolha a forma de pagamento (cartão de crédito, boleto ou cartão de débito – processado pelo PagSeguro), em seguida clique em “FINALIZAR COMPRA”.
Após o direcionamento à página de pagamento, escolha a modalidade (cartão de crédito, boleto ou débito) e a opção de parcelamento (quando disponível) de sua preferência.
Você receberá um email de confirmação do pedido com todos os detalhes. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos outro email informando sobre a nova etapa.